segunda-feira, 25 de março de 2013

Motivacional para equipe

                                                     PROPOSTA DO LÍDER


  1. Fazer dinâmicas, trocas de experiências para melhorar o entrosamento da equipe. Fazendo com que melhore a comunicação entre os integrantes.
  2. Motivar funcionários, elegendo destaque do mês. Dando um bônus de 10 % do salario, mais uma folga ao funcionário que se destacar melhor.
  3. Deixar o funcionário a vontade para se expor e falar o que pensa.
  4. Fazer um treinamento no período de 1 mês  Ensinando aos funcionários como se comportar na empresa, como ser um bom atendente. 
  5. Sempre que necessário fazer reuniões e palestras para melhorar o conhecimento da equipe. Lembrando sempre os 3cs da nossa empresa: comunicação, cooperação e coordenação.
LÍDER: Igor De Jesus Santos

                                              OPINIÃO DOS COLABORADORES

Andréia Santana- Essa forma vai nos dar uma oportunidade de desenvolvimento cognitivo e possivelmente a evolução de uma empresa tornando-a cada vez melhor.

Cristiane - O treinamento, a dinâmica ira nos ajudar a colocar nosso potencial em pratica e também interagirmos uns com os outros para o melhor crescimento da empresa.

Franciely - O treinamento, sera excelente na melhora de comunicação, ajudando-nos numa melhora profissional e pessoal.

Irene - Achei muito bom, porque dinâmicas aproxima mais o grupo e faz com que a empresa tenha mais rendimento no mercado de trabalho.

Hiris Costa - Achei otimo pois os funcionarios tera muito mais animo e estimulo a comprir com os seus deveres, alem disso o lider esta proporcionando uma boa melhora entre a empresa e seu funcionario entre si.

Álvaro Alves - É bom saber que nos funcionários teremos mais animação para trabalhar. achei a ideia ótima pois nos teremos uma motivação a mais para trabalhar e expor nossas ideias.

Diego Brito - As propostas do líder da empresa são boas por que vai trazer mais prazer e motivação aos funcionários da empresa "paraíso da saúde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário