sexta-feira, 15 de março de 2013

Missão, Visão, Valores e Metas.



-->Missão: Oferecer serviços com qualidade diferenciada aos nossos clientes, com profissionais especializados, visando satisfazer suas necessidades com cortesia e respeito. E também cultura trabalhar ecologicamente cultivando mini – horta reduzir os impactos no meio ambiente, aumentando a qualidade de vida, a saúde e o bem estar da sociedade.

-->Visão: Ser em (2 anos), uma das maiores empresas de “Sergipe” especializada no segmento de mini – horta em apartamentos como também paisagismo em geral. Com (4 anos) abrir “duas filiais” nas duas maiores capitais; de poder levar e oferecer aos clientes os melhores produtos. As capitais escolhidas são do nordeste são elas: Salvador e Recife. Com objetivo de desenvolver um bom trabalho com hortas e vegetais de boa qualidade sempre frescos ao alcance de todos.

-->Valores:
- Respeito ao meio ambiente e a sociedade;
- Ética e responsabilidade;
- Organização e um trabalho pontual, comunicando de maneira clara e objetiva.

-->Metas: Fazer da nossa empresa um ambiente agradável, para que nossos clientes se sintam a vontade, ser uma empresa ecologicamente sustentável. Com programas de reciclagem, com reaproveitamento de água (sistema de irrigação). Trabalhar também a imagem da empresa com sites, outdoors e outros tipos de comunicação. Ter profissionais qualificados e obter um bom resultado no nosso estado e leva o nossos produtos para os dois estado citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário